Inaugurada em maio de 2014, no bairro de Moema, em São Paulo, pelo confeiteiro Marcos André Martins, o Senhor Pudim une: pudim, cerâmica e arquitetura.
Em um ambiente provençal, que agrega mesas e poltronas para um bate-papo ou mesmo uma reunião de negócios, também é possível adquirir refinadas peças de cerâmica que ajudam a compor a especialidade da casa, seja para deleite pessoal ou mesmo para presentear em ocasiões especiais.
O público encontra na loja pudins cremosos e que derretem na boca, em meio a mais de 20 sabores diferentes. Além da receita tradicional há opções com pistache; fava de baunilha; chocolate belga; macadâmia; doce de leite; amaretto; limão siciliano; nutella; banana; nespresso ristretto; ovomaltine; paçoca; coco; lavanda; brigadeiro; nozes; capim santo; avelã; tiramissu; marzipan; gianduia; amarena; tapioca; água de rosas; e flor de laranjeira, que compõe um cardápio exclusivo. Outro diferencial é que as receitas levam produtos originais e não essências.
Os preços vão de R$ 9 a R$ 117 reais e os tamanhos são variados, desde formas individuais, tanto para consumo na loja como para viagem, até de 600g, 1kg e 1,9kg. Em tempos de sustentabilidade, chama a atenção uma particularidade: o cliente que retorna com a forma do pudim ganha desconto na próxima compra.
Casquinhas de laranja e um pão de mel, que segue uma receita familiar com 1kg de mel puro e oito especiarias, são outras atrações que dividem as prateleiras com o protagonista. Os dois doces são cobertos com chocolate belga.
Fonte: https://www.guiadasemana.com.br/sao-paulo/restaurantes/estabelecimento/senhor-pudim